sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012


Quem tem um sorriso que
mais parece um consolo?
 Quem fica ao meu lado nas
alegrias sem me esquecer nos dias comuns?
 E quem apoia meus sonhos
quando eles ainda parecem tão loucos?
 VOCÊ!!!
 Obrigado pela força e amizade de sempre.
Mesmo que não houvesse mais amanhecer
e que a primavera fosse cinza,
Mesmo que as canções calassem
e que a lua se perdesse,
Mesmo assim eu estaria contente...
Pois enquanto eu tiver você,
nada pode me deixar triste.
Esta noite tive um sonho
muito alegre fiquei.
Sonhei que estava noivo
e com você me casei.
Eu tenho muita tristeza
mas ela vai acabar
pois eu amo só você
e com você vou me casar.
Da semente nasce o broto.
Do broto nasce a flor.
De uma grande amizade
pode nascer o amor.
Dizem que o beijo é gostoso
e aquele não foi dado.
Para mim beijo gostoso
é aquele bem demorado.
"Amor" se diz em francês,
"love" se diz em inglês.
Para mim dizer que te amo
digo mesmo em português.
No quintal de minha sogra
tem um pé de alecrim.
O alecrim ficou para ela
e a filha dela ficou para mim.
Se paixão matasse
muita gente morreria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário