terça-feira, 10 de maio de 2011


Amor ou Paixão


Estou dividida entre o amor

E a paixão...

O amor é uma coisa mais sublime, duradoura.

A paixão é uma chama...

Que chegou e me deixou em brasa...

Coisa incontrolável, não sei explicar...

Só sentindo para dizer...

Tomou conta do meu corpo...

Brincou com os meus sentidos...

Até hoje não consigo entender...

Que coisa é essa?

Que enlouquece a gente...

Deixando-me atordoada...

Impossibilitada de tomar qualquer atitude...

Me comportando como menina-mulher...

Voltando no tempo e no espaço...

Agindo certas vezes, sem pensar

Na busca incessante do prazer...

Colocando o medo de lado...

Correndo riscos

E dando a mão à coragem...

Vou enfrentando as barreiras que vêm vindo pela frente...

Coisa louca!

Mas que é gostoso, não tenho dúvida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário