segunda-feira, 16 de maio de 2011

Pensamentos..

As pessoas ao redor olham e vêem apenas uma garota sensível,simpática,indefesa.Uma garota extrovertida que encanta os outros com sua alegria e por onde passa deixa um Sorriso,mas, são essas mesmas pessoas que se enganam e não imaginam que por trás de um lindo e meigo sorriso existe uma incognita.
Um coração dividido entre Razão e Emoção.
Familiares e amigos sempre te dirão que querem teu bem,o teu melhor,sua properidade e torcem para que aquele relacionamento que parecia perfeito dê certo e se torne um casamento.Eles anseiam pelo dia em que você estará vestida de noiva na porta de uma linda igreja e lá no altar a sua espera, estará o "principe encantado", que nos dias de hoje são conhecidos como "o genro que mamãe sonhou".
Sempre concordei com os que as pessoas diziam sobre as aparências enganarem,embora só tenha conhecido esse significado recentemente.As vezes tudo parece bem ao olhar dos que estão sentados na platéia,mas só quem está ali,no elenco sabe o que estou dizendo,sabe como me sinto! Shakespeare disse que Todo Mundo é Capaz de Dominar a Dor,Exceto quem a Sente;palavras sábias essas...que comprovam o que todos já sabemos,mas insistimos em questionar,ou seja,toda Moeda tem dois lados,há pós e contras,positivos e negativos,bem e mal,Ser ou não Ser...Razão ou Emoção.
Foi essa análise que me permitiu enxergar o rumo que as coisas tomaram,sem eu ter percebido,e cheguei a conclusão que realmente a Vida é uma Caixinha de Surpresas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário