sexta-feira, 27 de maio de 2011

                                                         Amor


O amor esta no ar. Enquanto todos estão amando tudo fica lindo, maravilhoso, um sonho :)! Até que tudo vira realidade e tudo que está no ar cai de cara no chão, e com o tempo vem a chuva, cada enchurrada que te empurra pra baixo, é uma verdade que a vida te mostra e te faz sofrer :(!  
     Muita gente já sofreu por ter amado alguém, ou por estar amando... Mas por quê? Será que tudo isso é resultado de gostar da pessoas errada? Da ilusão? Da icompatibilidade, do medo?
     Pode ser sim, mas talvez essa não seja a hora certa de amar e de ser amado (a), não seja  a hora certa de viver a mais intensa aventura, o mais intenso sentimendo da nossa vida. Ou ainda somos imaturos demais para sofrer tanto...
     Tantas reclamaçãoes e perguntas vem a minha cabeça, isso porque ainda sou nova, uma adolescente com espectativa de vida, mas inútil, pequena e deconhecida para mais de 99% da população.
     Será que para os mais expêrientes e vividos o amor é só mais um fato? Sei lá... sempre dando conselhos e lições de vida, incluindo o amor, mas pode ser que ainda tenham muito para descobrir sobre esse enigmático sentimento.
     Até aonde vai o amor? Um amor de mãe é infinito, um amor de amigo é grande, porém tem seus limites, e o amor entre um homem e uma mulher (e também homosexuais), até aonde vai? Qual será o seu limite? Você seria capaz de tudo por amor? Essas são apenas algumas perguntas de muitas outras, que eu infelizmente não sei responder. Outras e outras irão surgir, mas eu sempre vou esperar encontrar uma resposta! Mas porque estou tão sentimental assim? :* Deve ser porque nesse 'pedaço' de ano já vi tanta gente - desde amigos á seguidores no twitter falando de amor amor amor e todo este amor relacionado ao sofrimento. Elas postavam frases e mais frases de amor! Me faziam pensar muito, frases muito bonitas, mas ao mesmo tempo me deixavam pra baixo. Será que todos estão em uma crise de DPA (Depressão pós amor)?
     E eu, além de ter o meu sofrimento, faço do sofrimento dos outros meu também, ligo e indentifico os problemas dos outros com os meus!
     Observando tudo isso dá pra observar que a maioria dos problemas eram: tédio, falsidade e amor não correspondido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário