sexta-feira, 27 de maio de 2011

NUNCA DISTANTE DO CORAÇÃO
Arneyde T. Marcheschi


Amor, não preciso olhar-te
para te ver...para te sentir
presente...perto de mim.
Todas as vezes que te penso
te sinto bem aqui, a meu lado
me acariciando...
Me dizendo palavras de amor...
Me dizendo coisas lindas...
Sinto teu beijo...
Tua língua quente na minha
sinto teu corpo no meu
sinto teu desejo...a volúpia
de nossos corpos se estremecendo
em orgasmos divinos
maravilhosos...como sempre foram
amor....
Porque eu não preciso vê-lo para senti-lo
pois você está sempre dentro de mim
dentro de minh'alma, dentro do meu coração
pois nossos corações, são um só.

AMOR DISTANTE
Marcial Salaverry


Ter um amor distante...
é um penar constante...
mas há que se viver o amor,
seja como for...
tem que se usar a imaginação,
aquecendo o coração...
Usa-se a imagem,
embarcando-se em doce viagem...
um dos amantes está lá...
O outro cá está...
Um encontro... uma tarde...
o coração de desejo arde...
Ter um amor distante...
é um pensar constante...
pensar que junto estará...
e que então o beijará...
seu corpo tocará...
seu desejo saciará...
Há que muito imaginar...
Há que muito amar...
para não desesperar...
E então, de tristeza chorar...
Ter um amor distante...
é poder sentir...poder viver...
e perceber, o que é ser...
Juntos ainda que distantes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário