sexta-feira, 27 de maio de 2011



VOU VIVENDO...

Olhando a chuva que cai
mansamente sobre meu coração,
reflito sobre a emoção
do meu viver.
Entre os raios que cortam o céu
fazendo barulho no coração
escuto no meio do nada a canção,
as batidas compassadas
e numa arritimia surda
enalteço meu viver com voce.
As flores se abrem
na manhã cinzenta
e nada fica triste,nada escurece,
o amanhecer traz alegrias
nada de saudades , nem morbidez.
A chuva fininha
aviva as lembranças de mim, de você,
de um amor que cresce a cada amanhecer.
De um amor que se solidifica
que se eterniza,que só dá prazer.
Um amor,sem cobranças,
cristalino, como a agua da fonte
que é esse meu amor por você.
Sem percalços, sem altos e baixos
um amor só bem temperado,
na medida exata,
chama aceza que ilumina e
vivifica meu coração.
                         (Arneyde T. Marcheschi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário